terça-feira, 17 de maio de 2016

Quem é esse na minha cama?

Quem é esse na minha cama?

Nova moda da internet é postar fotos depois de uma noite de sexo com desconhecidos






Nos últimos dias, fotos de garotas acordando têm repercutido na internet pelo mundo todo. Elas não estão nuas, mas se expõem como se estivessem. Isso porque, na cama e acompanhadas na foto, elas colocam na legenda uma pergunta em comum:: “Quem é esse com quem eu acordei?”
As fotos foram tiradas pelo aplicativo Snapchat e, originalmente, enviadas a amigos, que as disponibilizaram na internet.
“Quem é esse e por que ele ainda está aqui?” – pergunta uma. “Quem é esse? Ele ronca!” – surpreende-se outra.
A banalização do sexo chegou a tal ponto que moças escolhem um rapaz durante a noite – provavelmente em baladas –, dormem com eles e, ao acordar, sequer lembram seus nomes. Entregam seus corpos a quem não conhecem, colocando a própria vida em risco.



Famílias dos internos da Fundação CASA, recebem um litro de leite dos voluntários da UNIVERSAL.




Foi um sábado de manhã fria em que os voluntários da Universal que fazem a obra de Deus na Fundação Casa, tomaram uma decisão de levar leite para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Paulo.



































Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (coordenador de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo) falou para as famílias que o maior problema das famílias e principalmente dos interno é espiritual e que a unica forma de resolver esta situação e usando a fé sobrenatural. Finalizando fez uma oração.
































Que o Senhor Jesus abençoe estas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário