sábado, 8 de julho de 2017

FOLHA UNIVERSAL 1993




FOLHA UNIVERSAL 1993 













 




 

 

Grupo CALEBE BRASIL no Bloco de Osasco está em AÇÃO:Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

  

Em depressão, atriz de famosas séries de tevê se suicida
Lisa Lynn foi encontrada morta em um hotel no Peru, onde participaria de um desfile


publicado em 26/11/2016 às 00:30.

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução - Thinkstock


 


Famosa por atuar em várias séries de sucesso, como “Gossip girl”, “Law&Order” e “Ugly Betty”, entre outras, a atriz norte-americana Lisa Lynn, de 52 anos, foi encontrada morta, no dia 15 de novembro último, num hotel no qual estava hospedada em Lima, capital do Peru, onde desfilaria em um evento.

A polícia encontrou o corpo dentro de um armário – ela teria se enforcado com uma saia. No local também  havia vários antidepressivos e duas cartas em que a atriz estaria contando os motivos por que iria se matar e os seus problemas com a própria imagem.

Escravos da aparência

Lisa era uma linda mulher e tinha uma carreira de sucesso, algo que milhões de pessoas dariam tudo para ter. Mas isso não foi o suficiente para impedir que ela se achasse feia, sofresse de depressão por conta da sua visão sobre si mesma e visse a morte como a única solução para o seu dilema.

“Enquanto temos pensamentos errados sobre nós mesmos, nos limitamos, nos escondemos e, consequentemente, não usamos a nossa força. Não se resolve esse problema investindo no seu exterior. Por mais que todo mundo aí fora diga que a sua autoestima se eleva ao se cuidar, a verdade é que ela se eleva temporariamente, mas por dentro você ainda não se resolveu”, afirma a escritora Cristiane Cardoso.

 


Infelizmente, um belo exterior não pode influenciar o nosso interior. A realidade é que o nosso interior é determinante para que tudo ao redor seja belo. E isso não tem só a ver com a sua aparência física, mas com os seus relacionamentos, família, saúde e trabalho. Quando estamos bem conosco mesmos, não é difícil agir para que todo o resto fique bem.

Por isso é necessário não se deixar levar pela opinião da mídia, pelos padrões hollywoodianos (quase que inalcançáveis) e pelos críticos maldosos de plantão. Não se compare com outras mulheres, afinal você é única – o mesmo vale para os homens. Invista em si, no seu relacionamento com Deus e consigo mesmo. Melhore no que é preciso e até mude se for necessário (por você, e não para agradar a outros). Construa um belo interior, seguro e confiante, e, aos poucos, ele refletirá no seu exterior. “Se amar é conseguir transparecer o seu interior no seu exterior”, conclui Cristiane.

Participe das reuniões da Universal e aprenda a desenvolver a beleza que está dentro de você. O restante é consequência. Clique aqui e encontre o templo mais próximo da sua

casa.

 

 










Que o Senhor Jesus abençoe estes jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário